Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 12 de Fevereiro de 2019 - 07h59
Mutirão contra o mosquito AEDES acontece em Glória de Dourados.
Fotos- Whatsapp
Por/Regiaonline

 

A Gerência Municipal de Saúde, com o apoio das gerências de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável, começaram o mutirão todos contra o mosquito, que iniciou nesta segunda feira , (11) na região do Nova Glória, e vai ate dia  15 de fevereiro de 2019. Um grande mutirão contra a dengue em Glória de Dourados.  Os servidores visam eliminar qualquer recipiente, que possa acumular água parada, para possível proliferação do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue zica e chikungunya.

A população de Glória de Dourados está sendo informada, através da Gerência Municipal de Saúde, sobre a realização do mutirão contra o mosquito AEDES, no período de 11 a 15 de fevereiro.Cada cidadão deve retirar seu lixo e colocá-lo em frente a sua residência, que a prefeitura se encarrega de recolhê-lo. Não será recolhido entulho de construção. A luta é de todos contra o AEDES.

segue regiões da cidade que será realizado o mutirão e os dias ! Dia 11 de fevereiro – região nova Glória. Dia 12 de fevereiro – região do Bnh. Dia 13 de fevereiro – região alto da Glória. Dia 14 de fevereiro – região do posto central Dia 15 de fevereiro – Guassulandia !

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados