Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 20 de Abril de 2018 - 07h46
Força Tática prendeu ‘Xiru’ por porte de munições

PM - DEODAPOLISNEWS FOTO: DIVULGAÇÃO/PM


Um homem de 53 anos, conhecido como ‘Xiru’ em Glória de Dourados foi preso na noite desta quarta (18) naquele município.uma Equipe de Força Tática da Policia Militar tentou realizar uma abordagem a um veículo Uno de cor Preta e Placas FFG 1591 próximo a Agência do Banco do Brasil. Ao invés de estacionar o condutor aumentou a velocidade do veículo iniciando uma fuga. A guarnição iniciou um acompanhamento tático ao veículo que percorreu diversas ruas e avenidas em alta velocidade.



Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o autor desobedeceu diversas sinalizações de transito e passou de frente a escolas e faculdade em alta velocidade colocando a vida dos pedestres em risco. Neste momento a guarnição solicitou apoio da Radio Patrulha. Após 20 minutos de perseguição o veiculo foi abordado na Rua Ivinhema. ‘Xiru’ foi retirado do carro e foi submetido a uma busca pessoal e veicular, porém nada foi encontrado com ele. Mesmo assim, o homem aparentava nervosismo. Durante verificação pelo sistema policial, verificou-se que o autor possuía passagens por tráfico, lesão corporal e ameaça.



Diante de todo o ocorrido os Policiais foram até a casa do suspeito que concordou com uma busca na residência. Ao chegar na casa os policiais encontraram a mesma com a porta e o portão semiabertos como se algúem tivesse saído as pressas. No quarto e na sala os Policiais de Força Tática encontraram diversas munições de vários calibres. Edson recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital local para atendimento e posteriormente foi conduzido a Delpol onde responderá pelo porte das munições.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados